segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Correria Total

Nossa como eu amo a tal da internet minha gentiiiiiiii (rsrs) eu viajo nesse mundo aqui eu encontro tanta informação tantas coisa legais que geralmente a gente não veria assim com tanta facilidade se não fosse a net. Eu ando meio em clima de ''Lançamento de Produto'' trabalhos de faculdade = / tensão total, dai pra sair do estresse eu viajo na net, procurando por coisas legais e diferentes em todos os sentidos. Agora deixa eu falar um pouco sobre o meu Grandioso trabalho da faculdade, bem GRANDIOSO mesmo (rsrs), em parceria com mais três amigas Tatiana Ferreira, Francieli Bonfanti e Bruna Ferreira.
 Tivemos que criar um produto algo do tipo inovação ou melhorar um produto que já existisse no mercado, posso dizer que o nosso e algo digamos "meio termo" kkk. A genti ta sofrendo muito, mas muito mesmo kkk estamos colocando a mão na massa pra valer eitaaaa mas estamos confiantes que iremos conseguir vou postar aqui a logo do nosso produto hehehehe que foi feita por uma outra Amigaaaaaaaaa com ''A'' maiúsculo heinnn pq essa e amiga mesmo minha querida Lidiane. Jájá vou postar aqui fotinhas do nosso produto ;)
Ficou linda né ;)


Kisses Kisses 





Nenhum comentário:

Postar um comentário